sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

~*É difícil...

.... viver em paz
É difícil viver em harmonia
É difícil ver a natureza sendo morta e Infeliz
é dificil ser feliz

É difícil saber que o mundo está mudando;
Do melhor pro pior...
É difícil acreditar que hoje as pessoas não estão nem aí,
É difícil sentir a mesma felicidade ,
Que quando era "pequena" já senti!

É dificil ver , como as pessoas não tem compaixão
É difícil ver gente pedindo esmola,e eles recebem sempre um NÃO
É difícil conviver nesse mundo ,
Onde as pessoas não se importam com a vida ,
O que me trás mais decepção

É difícil ver que o homem só pensa em dinheiro
É difícil ver sobre as tragédias
É difícil ver as tristes lágrimas nos olhos de alguns,
por causa de alguém muito importante que se fora
E a felicidade de outros,
por uma simples vingança,
E por causa dessa vingança , alguém fora do mundo embora

É difícil olhar para as pessoas que matam
Ou simplesmente roubam
É difícil ver pessoas boas doentes
esperando em filas de hospitais ,
como se não fossem gente

É difícil ver que a maioria das pessoas não pensam mais em honestidade
É difícil ver , que as pessoas não respeitam mais as pessoas de idade
É difícil ver que pessoas batalhadoras ganham uma miséria,
que não da nem pra sobreviver
Em quantos políticos desonestos ,
Ganham uma fortuna, que da até pra dar e vender (:b)

É difícil ver que o mundo está mudando...
Mais triste , assim vou ficando...
E pensar que um dia já fui bem feliz alí,
Onde o homem vai destruindo tudo
por onde vai passando

By:DiihMagalhães

3 comentários:

  1. Quem me dera que essas pessoas tivessem a mesma mentalidade que a gente. Aposto que o mundo seria bem melhor

    ResponderExcluir
  2. LINDO, Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Me fez chorar sua doidinha
    Mas é bem realista...
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(vc e a postagem)

    ResponderExcluir