terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Medo de se expressar...

Bom , várias pessoas passam por isso, isso geralmente acontece por causa de insegurança , mas isso é um erro enorme na pessoa , pois se você não tem segurança em si, não confia nas suas PRÓPRIAS opiniões, quem vai quem vai confiar em você?
"Mas tem gente que pensa que está bancando a retardada ", mas pense: "Putz o pior que pode acontecer , é as pessoas falarem mal por menos de 1 semana ", então isso é uma crítica , nossa Legal , significa que devo ou melhor, POSSO melhorar.
"Mas e se ninguém me apoia?poxa eu vo ficar tão triste":"Bom , se ninguém te apoia com a sua forma de se , deve ter calma , pois ninguém tem bola de cristal para descobrir que eu estou tentando mudar , me expressar melhor , "
E tem outra , é melhor pagar-mico do que se arrepender depois (y', como dizem
"MELHOR A DOR DA DERROTA , DO QUE A DOR DE NUNCA TER TENTADO"

Resumindo : não Temos que ter medo de fazer algo por vergonha,ou por apenas por uma simples crítica,devemos sempre que confiar em nós mesmos

Ps: Meu primeiro post , eu sei que ele é meio tosco e etc... Mas o primeiro é sempre ruim -rs
Agradeço a quem me seguir
Bjos !
By: DiihMagalhães !

Um comentário:

  1. Oie Diih Magalhães Fofa!!!!

    Seu primeiro post ficou bom...melhor que o meu xD

    Te Doluh minha maninha do coração!!!!
    Não se esqueça de mim!!

    By:Aline

    ResponderExcluir