terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

•PC's/Internet/TV's

Quem não vive sem um desses hoje em dia?'~
Todo mundo sabe : mexer , acessar,twittar,jogar,blogar,...
Até meu primo de 4 anos , sabe
mexer
~~~~x~~~
Nada contra a Internet ou coisas assim;Pois A M O ♥ Internet e TV's (rs)
Mas na minha opinião acho que muitas pessoas perdem grande parte da vida mexendo só em computador , ou vendo TV o dia todo.
Se não é verdade , o que você faria se não houvesse nenhum tipo de tecnologia no mundo?
Comente : ~'
By: DiihMagalhães!

4 comentários:

  1. Pessoas tipo eu. LOLOLOLLOLOLOOLOLOL Muito legal o texto xD

    ResponderExcluir
  2. Olá nós do blog Madness agradecemos por seguir nosso blog, já estamo te seguindo também

    é hoje em dia não tem como viver sem tecnologia, exite vários meios para isso hoje e a cada dia cresce mais e mais. É bom para manter contatos com familia, amigos, ver videos, fotos, trabalhar.Mas viver só disso também não dá ne, tecnologia veio pra facilitar a vida e para entretenimento e não para tomar conta da vida das pessoas, sendo que tem vários meio também de se divertir.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir
  3. Oie eu de novo!!!!

    Concordo com o Leo Mad!!Não da pra viver sem tecnologia ultimamente,e no futuro vai ser muito pior,e sem falar que a tecnologia ajudou a medicina com equipamentos melhores e etc...

    By: Aline

    ResponderExcluir